quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ana Paula, sobre o Wings for Life: "Não devemos perder a esperança"

Brasília foi a cidade escolhida no Brasil para a realização da segunda edição do Wings for Life World Run, que acontece no próximo domingo, simultaneamente em 35 cidades ao redor do mundo. A corrida será realizada em apoio a pesquisas pela cura da lesão na medula espinhal.

Ana Paula é atleta do Núcleo de Vela Adaptada de Brasília
Ana Paula Marques é atleta do Núcleo de Vela Adaptada de Brasília e, juntamente com outros quatro atletas cadeirantes, vai integrar a equipe de 15 pessoas do Cota Mil Iate Clube.

Vítima de uma lesão medular há 12 anos, Ana Paula acredita que um evento como esse chama a atenção de todos para a questão e pode ajudar para que mais pessoas abracem a causa.

Para ela, apoiar a iniciativa é uma forma de mostrar que não devemos perder a esperança na cura da lesão medular; e reforçar o apelo para que as pesquisas não parem.

O ponto de largada em Brasília será no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Barcos usados pela equipe do Núcleo de Vela Adaptada serão expostos no local do evento e voluntários do projeto estarão a disposição para explicar o trabalho e tirar dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário